11 de jun. de 2010

Volta


Me esbarro nas quinas de cada olhar que me destina.
Encontro os momentos passados das memórias que não brilham nesses olhos.
Você parece perdido em meio a caminhos que eu não conheço o destino;
Você se enlaça em escolhas erradas e o tempo passa ferindo minha pele, que anseia o reencontro.
E isso tudo some, mas o céu permanece nublado, e eu permaneço perdido.
Rezo! Peço à Deus que me explique as equações da nossa sonhada felicidade.
Ceio em meio à inimigos e grito com os fantasmas que ameaçam meu sono
E você permanece ausente, perdido, vazio...
Tudo é triste, tudo é grave...
E se eu encosto em tua mão, se sinto o teu lábio, é como se não reconhecesse tua alma
Nesse corpo agora habita aquilo que eu desconheço
A sobrancelha permanece grossa, os lábios permanecem vermelhos...
Mas onde anda a alma de criança que antes animava meus passos?
Sento naquela praça que antes chamava de nossa.
Me arranho em desespero pela abstinência das noites onde o amor chorava lágrimas de suor do nosso encontro fervente
Me deparo com os bancos vazios e com o cinza dos dias de solidão
Por onde anda você?
Volta...
Volta que te perdôo, volta que juro te fazer renascer em meio às cinzas que insistem em cair de ti
Volta, que na volta eu permaneço na espera desse toque quente, e das palavras de amor sincero
E enquanto espero incansável, deito no banco da praça;
A praça que agora não tem dono
Deito com frio e aguardo o sono...
Mais uma vez grito com os fantasmas que insistem em me rodear
Mais uma vez espero, na esperança eterna do desespero, você chegar....
Volta...


Matheus

6 comentários:

Carol Braga disse...

como sempre tocando com as palavras! me emociono com seus textos...

Luiza disse...

E eu "sofro" com eles. Dói te ler, mas é lindo! Parabéns!

Luiza disse...

E eu sofro com eles, rsrsrs...Dói te ler, mas é lindo. Parabéns!

Larissa Albuquerque disse...

Magníficos! Li praticamente todos, quanto mais leio os termos escritos por vc, mais dá vontade de ler! Maravilhosos... Bjs

Neta disse...

"Volta" é perfeito, incrivel como você consegui ir no mais fundo dos detalhes... Parabén!

Neta disse...

"Volta" é perfeito, incrivel como você consegui ir no mais fundo dos detalhes... Parabén!