20 de mai. de 2011

Amor e Caos

Eu tava tentando levar de boa sabe?
Achar que isso é normal, considerar os prós e contras de viver no embalo de emoções tão externadas...
Mas não dá.
Não dá pra ficar assim, acordar assim todo dia e dormir cinco vezes pior.
Não dá pra passar as 24 horas do meu dia pensando desconexadamente em você...

O problema, é que eu sempre fui intenso, sempre fui romântico e sempre fui carinhoso.
Mas apesar de sempre ter sido tudo isso, eu nunca tinha amado...
Agora que eu sei - e como sei - o que é o amor, eu não quero mais ser tantas coisas.
Não quero essa sensação ruim de exaustão;
Não quero a minha cabeça bitolada em um assunto apenas... em uma página que nunca vira para que eu possa continuar lendo a história.

Não se engane em pensar que com essa decisão o meu amor diminui...
De forma alguma!
Meu amor é imenso... Imenso ao ponto de não ter fita alguma que o possa medir.
Meu amor é proteção, é carinho, é afeto ao extremo e uma grande vontade de estar junto...
Até perdão o meu amor é... você sabe bem disso!
Mas meu amor não consegue ser tanto amor sozinho (e se nega a ser intenso sem um par).

Não fique achando, também, que eu duvido do seu sentimento...
Você me ama... eu sei!
Mas você me ama do seu jeito, que é tão diferente do meu...
E você, com seus sitemas e palavras diretas, às vezes me fere.
É sem querer - eu também sei disso - mas fere.

Não te ver me dói...
Não receber uma mensagem de amor a cada duas horas, me dói...
Não ouvir sua voz todos os dias, me dói...
Tudo me dói e é por isso que eu tomei essa decisão.

Estou anestesiando as emoções.
Fique em paz, pois elas permanecem lá.
Vai parecer frieza, vai parecer descaso mas é apenas auto proteção.
O amor que eu sinto por você, o tesão que a sua pele provoca em mim, os abraços que eu te dou e a forma como eu afago seu cabelo continuarão as mesmas...
Mas o amor vai ficar meio congelado, tá?
Até para não te incomodar... Eu sei que às vezes é difícil pra você entender essa minha paixão tão grande...

Então estamos combinados assim, tiro um pouco do muito de você que tenho dentro de mim...
E se um dia você achar que tá fazendo falta, que tudo isso era bom e você não sabia, é só me falar.
Anestesia passa...
Tudo passa... menos o meu amor.


Matheus

2 comentários:

Heloisa Ferreira disse...

Simplesmente lindo.
Impressionante como você consegue traduzir sentimento em palavras, e palavras em emoção.
Amei.
Heloisa

Heloisa Ferreira disse...

Simplesmente lindo!
Impressionante como você consegue traduzir sentimentos em palavras e palavras em emoções.
Amei,
Heloisa