12 de dez. de 2010

Beatriz


Ela era daquelas crianças rosadas de tanta alegria...
Daquelas crianças que não cansam de correr pela vida e de dançar sob os problemas.
Ela, mesmo pequena, trazia em si a mudança; o novo; o puro.
Beatriz era delicada, belíssima, cativante... Beatriz era um anjo disfarçado.
É estranho pensar que algumas pessoas não queriam Beatriz por perto...
E o desafio da solidão deixada por ela, é apagar o que passou e caminhar em paz.
Dentre a ausência, o amor
Dentre a tristeza, a esperança
Dentre a dor, o aconchego...
E se até a Beatriz, que mesmo tão pequena provou do egoísmo humano, foi capaz de se tornar anjo livre... Que dirá de nós, que permanecemos no aguardo da vida?
Beatriz mandou um beijo de paz
Beatriz mudou a vida de quem a levou nos braços
E Beatriz está correndo em volta da casa... brincando até se cansar pra depois poder voltar e dormir.
Então, te aguardo, Beatriz!
Na espera do seu regresso, há um grande motivo pra tentar ser feliz.

... "Ô meu Deus me traz de volta essa menina... porque tudo que eu tenho é o seu amor..."

Matheus de Castro

à Beatriz

3 comentários:

de alguém que sempre amou esse anjo... e a espera voltar... disse...

Beatriz, voce trouxe o novo, o puro, mas levou meu coraçao com voce... Cuida dele? Cuida... E volta, porque eu te espero, de verdade, eu te espero. Peço a Deus que te traga de volta, minha menina, porque tudo que eu quero é o seu amor... Meu anjo... me perdoe... me acolha... e venha, no momento certo, estou a te esperar... desde sempre te esperei...

Amora Caetano disse...

Fico pensando na natureza humana.. Como podem se julgar no direito de decidir a vida de outrem? Mas... o bom disso tudo é ter a certeza de que a morte não existe... que essa vida é apenas uma oficina em um ciclo interminável... sempre nos encontramos com que amamos.

meméia disse...

"sim, me leva para sempre beatriz, me ensina a não andar com os pés no chão..." ela ensinou mesmo quando não pude ver seu rosto, tocar sua pele e cuidar dela...continua ensinando, porque ela é uma ausência que marca sua presença..não a vejo mas sei que está aqui...