9 de jul. de 2010

Um Desabafo que não é poema

Queria que você tentasse me entender..
Minha cabeça me transtorna muito... Fico me analisando, me culpando por sentir algumas coisas, por falar algumas outras.
Entre tantos quereres, eu queria poder ter você também...
Sinceridade! Sabe aquele querer mais gostoso?? Aquela coisa quente que a gente sente e não sabe o porquê? É meio que assim... (coisa de burro, eu sei)
Minha mãe sempre diz que querer não é poder... Ela tá certa;
É esse o ponto... Não poder.
Um não pode mas quer, enquanto o outro não quer apesar de poder.
Apesar de não poder ter o que eu quero, o que eu tenho certeza que NÃO quero, é perder você de vista...
Não faz isso comigo não tá?
Não some, não desiste, não ignore...
"Tu te tornas eternamente responsável..." Você sabe bem...
Um beijo e desculpa pelas coisas que eu te obrigo a ouvir de mim...
Te avisei no começo dessa odisséia que eu não era normal...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou aqui e sempre vou estar se vc quiser. Não é querer nem poder, são momentos certos, oportunidades e o real.Talvez precisamos de oportunidades para que tudo fique claro, não é uma odisséia, é só nossa vida e você não é normal mesmo. Sua mente é complexa e as vezes confusa e isso me conforta pq vejo que não sou a unica pessoa assim. Ainda assim somos muito diferentes, o que é bom tb. Nos encontramos, escondidos, graças a diferença dos outros. Só relaxa. rsrs

Bju